EMPRESÁRIOS DO SETOR DE BELEZA CRIAM MAIS UM SINDICATO EM MG
Publicação em 16/03/2023

2d18804f-327c-4d4e-8be8-09ab3660b6d7
A assembleia de fundação do Sindicato das Empresas da Área de Beleza e Estética de Uberlândia e Região – SINDIBES, aconteceu nesta segunda feira dia 13 de março de 2023, na sede do SITA, em Uberlândia MG.  O presidente do SITA, que também está presidente da FESERV-MG, João Barbosa de Siqueira Filho esteve presente prestigiando o evento e usou a palavra para defender a criação do novo sindicato e disse que a iniciativa partiu do próprio SITA, como forma de fortalecimento do setor de beleza e serviços no estado de MG, e que a nova entidade se somara as 08 entidades já em pleno funcionamento no estado. Ele afirmou ainda que a diretoria do SITA, está dando todo apoio necessário aos empresários de Uberlândia e região na criação do seu sindicato e permanecera nessa parceria até que o SINDIBES tenha concluído o seu processo de registro. O SINDIBES, terá sede em Uberlândia MG, em espaço cedido pelo SITA, na rua Sacramento nº 1472 e será presidido por Romer Souza da Costa, ele atuou por mais de 10 anos como assessor administrativo do SITA.  Em seu discurso de posse, Romer Souza, agradeceu o apoio do SITA e da FESERV-MG na criação do novo sindicato dizendo que o SINDIBES será um parceiro do SITA e da FESERV-MG, nas lutas em defesa do seguimento de beleza e setor de serviços.